quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Hoje ele sai de ferias...
Meus dias ficarão monitorados...
Não sei quando vou poder te ver...
Quando vou poder te sentir...
Será que você vai me esquecer ???
Não sei se vou aguentar ficar tanto tempo longe de você...
Gosto tanto de você...
Vou deixar sempre recados aqui pra você...
Tudo que quiser te falar vou escrevendo aqui...
Na esperança de que você vá ler e gostar...
Sei dos riscos de me envolver com alguém desse mundo de ninguém chamado internet...
Podemos falar coisas irreais...
Mas saiba que tudo que te escrevo e digo é verdade, vem do coração...
Me apaixonei por um anjo virtual que mudou minha vida...
E o que menos quero é ficar longe de você...
Feche os olhos e sinta meu beijo começando pela sua boca deliciosa e descendo pelo seu corpo...
Te amo...
Nunca estive tão apaixonada...
Sua flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário