terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom dia meu Anjo !!!
Passei a noite em claro pensando em você...
Fecho os olhos e escuto sua voz doce...
Tenho tanta saudades de você...
Te vi e ouvi ontem e hoje parece que faz uma eternidade que não te vejo...
Você é muito especial e importante para mim...
Se eu pudesse estaria agora ao seu lado te olhando, te tocando...
Você é todo gostosinho, mexe comigo de uma forma diferente de tudo que já senti...
Tenho tanto medo de perder o pouco que tenho de você...
Me faz tão bem seus recados, as ligações, os momentos...
Mas ao mesmo tempo é dificil esse "namoro", temo que você possa cansar e me esquecer...
Queria ter a sensação de sentir prazer com você, como tivemos aquele dia...
De pensar fico arrepiada e desejando você...
Meu maior presente seria poder te ter aqui comigo por alguns instantes...
Sentir seu corpo e sua pele,seus beijos...
Juro que nunca senti algo assim antes e isso me assusta...
Mas ao mesmo tempo me da alegria de estar aqui, de escrever para você...
Porque cada vez que te escrevo te sinto mais pertinho de mim...
Sinta meu beijo em você...
Podemos estar longe dos olhos e do corpo...
Mas você esta aqui dentro do meu coração para sempre...
Te amodoro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário