terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nossa hoje estava no consultorio médico pensando em tudo que vem me acontecendo...
Pensei no porque entrei naquele chat, tão diferente da minha rotina...
Porque passei a me espor...
Porque deixei me envolver...
Fiquei pensando nas peças que o destino prega na gente...
Queria muito ter te conhecido antes...
Para pelo menos poder te tocar, te sentir te beijar...
Você entrou na minha vida de forma inesperada e foi me conquistando...
Com um lindo sorrizo...
28 dias que te conheço e eu estou apaixonada como nunca estive antes...
Sei da distancia, dos compromissos, mais não consigo guardar o que estou sentindo por você...
Tenho medo de te assustar e te perder...
Mas tenho medo de não dizer o que sinto e deixar você ir embora...
Fico te esperando diariamente...
Pensando nos segundos que posso te ver...
Ontem só deu tempo demandar um beijo...
Triste pois meu desejo era te amar...
Era te ver e poder imaginar como seria estar com você...
Pensei muito em você...
Penso muito em você...
Quero te-lo pra mim...
Mesmo que aqui virtualmente...
Estou parecendo adolecente quando começa a namorar...
Fica escrevendo o nome do namorado no ar...
Pensando a todo instante...
Eu estou assim...
Vivo pensando em você...
Na hora do sexo ai não consigo tirar você da cabeça...
Quero demais você...
Meu namorado virtual...
Te amo minha paixão virtual...
Sua flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário