segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Olá meu anjo...
Estou sozinha agora e nestes momentos a saudades de você aumenta...
Venho sempre dar uma espiadinha para quem sabe te encontrar...
Dois dias sem te ver parece uma eternidade...
Fico pensando em você e desejando te encontrar...
Queria ouvir sua voz, deve ser doce assim como você é...
Quero ver seus olhos que me iluminam...
Ver sua boca, seu corpo...
Fecho os olhos e vejo você...
Não sei explicar o que está acontecendo comigo...
Eu que sempre achei impossível conhecer alguém e se envolver pela internet...
Estou aqui feito uma adolescente apaixonada...
Relendo comentários que você fez no meu perfil...
Querendo te encontrar...
Ai como eu queria ter te conhecido em outra situação...
Poder me entregar para você...
Sentir você, todinho só pra mim...
Gostaria de te conhecer melhor...
Você é encantador...
Gostaria de sentir seu cheiro, tocar e você...
De tão encantador que é as vezes penso que não é real...
Não acreditava que poderia conhecer alguém tão especial como você...
Me perdoa se sou precipitada em dizer que Te Amo..
Se encho seu msn de recados, mando vários emails ...
Mas é tão intenso o que estou sentindo que preciso escrever...
Estar aqui te escrevendo é a forma que encontrei de estar perto de você...
Sei que as coisas não são fáceis, temos parceiros filhos e família...
Mas é tão bom saber que tenho você...
Mesmo que virtualmente...
Mesmo que longe dos olhos mas sempre dentro do meu coração...
Não queria me apaixonar, me envolver com ninguém...
Prometi a mim mesma não me apaixonar, mas com você é impossível não me apaixonar...
Você mudou minha vida, de forma inesperada...
Nem meu ex amante real me satisfez como você me satisfaz...
Juro que nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você neste momento...
Tenho medo de te perder...
Você é lindo, se fosse meu marido ia querer conquista-lo todos os dias...
Que inveja tenho da sua esposa que pode te ter todos os dias ao lado dela...
Eu seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse velar teu sono, sentir seu cheiro, ouvir sua voz...
Poder fazer amor com você de todas as formas e posições que quisesse e depois poder adormecer nos seus braços...
Não me deixe sem noticias...
Estarei aqui de braços e coração abertos pra te esperar...
"Pra te abraçar, pra te beijar e saciar esta louca paixão te quero pra mim..."
Sinta meu beijo nos seus lábios agora...
Sinta eu dizer no seu ouvido bem baixinho:
_ Beto, meu anjo eu te amo e cada dia estou mais apaixonada por você...
Acho que hoje não iremos nos falar...
Então durma com os anjos e sonha comigo...
Para um dia dormirmos juntos e sonharmos com os anjos...
Beijos em você todinho...
Sua Flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário