terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bom dia anjo !!!
Sonhei com você...
Sonho delicioso de sonhar...
Você me olhava nos olhos e dizia que me queria...
Foi tirando minha roupa e acariciando meu corpo...
Tirei a sua e começamos a nos amar...
Foi tão bom...
Você dizendo coisas no meu ouvido e me deixando excitadíssima...
Parecia que era um momento real...
Você em cima de mim num movimento de vai e vem...
Me fazendo sentir a mulher mais desejada do mundo...
E os seus olhos olhando os meu e parecendo entender o que estava sentindo naquele momento...
Fiquei bastante agitada a noite...
Como eu quero estar com você...
Preciso muito te ver...
Estou com saudades e saudades faz doer...
Ficarei a tarde toda te esperando...
Sinta meu beijo assim que acabar de ler está mensagem...
E ouça: _ Eu te amo... meu anjo e namorado virtual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário