segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

emails que ja mandei

Oi meu anjo...
Não sei se vai ler...
Mas enfim precisava te escrever...
Fazem 18 dias que te conheci e minha vida tomou um rumo diferente...
Quando entrei no chat, entrei afim de brincar...
Não iria me mostrar e nem me envolver com ninguém...
Naquele dia estava teclando com 3 pessoas, você e outras duas...
E você foi me deixando encantada que até esqueci dos outros...
Fui me abrindo, fui contando coisas e quando vi estava encantada...
Apaixonada por você...
Somos casados, moramos longe um do outro, mas você é diferente...
Não sou uma mulher linda e atraente e isso me deixa com vergonha de me mostrar...
Me acho muito gordinha...
Mas você foi mexendo comigo de tal maneira que não consigo controlar...
Quando vejo estou fazendo com você coisas que nunca tinha pensado em fazer...
Nunca tinha gozado virtualmente e com você tive tanto prazer...
Tinha um amante que te contei, digo tinha porque perdi a vontade de estar com ele...
Nos encontramos e não conseguia parar de pensar em você...
Todos os dias entro no msn e fico te esperando...
Sempre acho que você vai aparecer com um lindo sorriso, uma carinha de anjo e vai me levar ao céu...
Não posso negar que doí não te encontrar aqui...
Mas você bem disse temos nossos companheiro e nem sempre dá para conversar...
Quando vi o recado que me deixou dizendo que eu era a sua flor...
Li, reli varias vezes...
Fiquei tão feliz que você não pode imaginar...
Você me fez chorar de alegria...
Cada frase que coloco no perfil é para você...
Assim sempre que entrar mesmo que não me encontre vai saber que te esperei e que estou pensando em você...
Se tivesse te conhecido antes com certeza perderia a vergonha e ia investir em você...
Para que fosse meu ...
Tenho inveja da sua esposa pois pode te-lo sempre por perto...
Ai se fosse meu, faria tudo que você quisesse para não te perder...
Você é um anjo mesmo que entrou na minha vida por acaso...
Não sei se vou te conhecer pesoalmente, se vamos ter uma relação real...
Mas sei que você mudou minha vida ...
Para muito melhor...
Queria estar mais perto de você...
Você é muito especial...
Amei ter te conhecido...
Dorme com os anjos e sonha comigo...
Quem sabe um dia dormiremos juntos e sonhamos com os anjos...
Te adoro muito...
Espero te ver sempre...
E fazer amor virtual com você...
Tenha belos dias meu namorado e paixão virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário