segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estou com saudades...
Os dias sem você são sem graça e sem cor...
Fico te esperando todos os dia...
Sei que tem seus compromissos mas sempre tenho o esperança que vou te ver...
Ou ler um recadinho seu...
Nunca acreditei e paixões pela internet...
Mas agora acredito pois aconteceu comigo...
Vinte e poucos dias que te conheci e não consigo parar de pensar em você...
Cada palavra que me escreveu esta gravada na minha memória...
Seus olhos, seu sorriso, seu corpo...
Você vai me achar precipitada se eu disser que estou te amando???
Beto, você mudou minha vida...
Entrou nela por acaso e não é por acaso que quero que permaneça...
Durma com os anjos e sonha comigo...
Um dia dormiremos juntos e sonharemos com os anjos...
Te amo
Sua Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário