sábado, 24 de dezembro de 2011

Oi meu Anjo...
Estou aqui esperando você...
Um recadinho, um sinal de que está bem...
Um sinal que está pensando em mim...
Ter te conhecido mesmo que de uma maneira não convencional foi um presente para mim...
Você mudou o rumo da minha vida...
Entrou nela por acaso...
Mas saiba que quero que permaneça nela para sempre...
Fico ansiosa por noticias sua...
Cada passadinha em frente ao computador e olho para ver se tem algum sinal de você...
Hoje estou na esperança de uma ligação...
Pois a dias não te vejo...
E estou com saudades...
Você é o meu presente de Natal...
Poder te ouvir hoje seria maravilhoso...
Mas nem sei se vai ler, quanto mais atender meu pedido...
Desculpe se estou apaixonada de mais...
Mas você é tão encantador, que me deixa assim...
Feliz de quem pode desfrutar da sua companhia...
Feliz de quem pode te sentir de verdade...
Sentir seu calor, seu cheiro, seu carinho...
Queria eu estar com você está noite...
Poder estar com você e nos amarmos deliciosamente...
Saciar nossos desejos e me aconchegar nos seus braços...
E com você, bebericar um cálice de vinho...
Para brindar a maravilhosa noite de amor...
Não me esquece...
Estou sempre pensando em você...
Sinta meu beijo em seus lábios e escorregando pelo seu corpo...
Te amodoro...
Sua Flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário