segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Me perdoa...
Aqui eu uso internet via rádio e as vezes cai a conexão do nada...
Se faltar energia onde esta a antena que manda sinal pra mim, pronto cai minha conexão...
Foi isso que aconteceu...
Amei ver você bem...
Com carinha de anjo...
Fiquei preocupada de manhã quando li seu recado...
Não consigo pensar que você não está bem e eu não posso estar por perto...
Pra fazer um carinho no local da injeção...
Você disse que é estres cuidado,se cuida mesmo tá...
Sinceramente eu acho que você deveria viajar para o interior...
Mais precisamente para Piracicaba, a cidade é linda e só de olhar para o Rio pronto você fica novinho...
E o melhor de tudo é que eu moro em Piracicaba...
E ai poderia passar algumas horas gostosas com você...
Adoraria poder cuidar de você...
Te fazer muito carinho...
Ficar olhando você dormir...
Bem quietinha para não atrapalhar seu sono ...
E quando você acordasse poder estar ao seu lado e te dar um beijo bem gostoso de bom dia !!!
Quero fazer amor com você, com tudo que temos direito...
Poder beijar seu corpo todinho, sentir seus beijos...
Sentir você dentro de mim...
Você não faz ideia do quanto te desejo...
Você me perguntou se penso em você quando estou com meu marido...
Eu penso e quando estou sozinha penso também...
A ultima coisa que poderia me acontecer era eu me apaixonar...
Só que eu estou apaixonada por você...
Depois que te conheci minha vida mudou...
Todos os dias te espero...
Não tive mais vontade de estar com o meu ex amante...
Não tem mais graça...
Sempre que entro no msn deixo um recadinho só pra você saber que te esperei...
Cada frase do perfil eu escrevo pra você sempre...
Escuto a música Fã e pronto já vem você no meu pensamento...
Assisto sempre o vídeo que você me enviou...
Não sei se vamos nos conhecer pessoalmente...
Temos nossos parceiros, filhos, família e isso dificulta tudo...
Queria muito ter te conhecido antes...
Mas o destino nos prega peças e acabei te conhecendo assim...
Num chat que nem imaginava entrar...
Mas foi bom ...
Porque pude conhecer um anjo...
Vou estar sempre te esperando no msn...
Torcendo muito para te encontrar...
Toda noite sinta meu beijo em você...
E toda manhã receba meu bom dia...
Espero te ver logo...
Deixe recadinhos quando entrar e eu não estiver...
Se quiser me ligar quando estiver on line ou só pra mim te ouvir...
Vou adorar...
Este é meu e só eu atendo...
Fica comigo o tempo todo...
Se tiver alguém perto falo que não estou aceitando encomendas e você já sabe que não posso falar...
Fica bem meu anjo...
Se cuida... fica bem...
Me desculpa por agora de tarde, mais não foi minha culpa...
Te adoro, meu namorado virtual...
Meu anjo querido...
Beijos em você todinho...
Pensa em mim que estarei pensando em você...
Dorme com os anjos... Sonha comigo...
Para dormir-mos juntos e sonhar-mos com os anjos...
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário