sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bom dia anjo !!!
Não consigo tirar você da minha cabeça...
Você é meu sonho que começou e não me deixa mais dormir...
Cada segundo sem você é insuportável...
Estou com o coração doendo...
Estou apaixonada e disse a você que isso não estava nos meus planos...
Nem te conheço e estou aqui perdidamente apaixonada por você...
Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você...
Isso me assusta e ao mesmo tempo me da forças para tomar decisões...
Para viver momentos que nunca vivi antes...
Tenho medo de te assustar e te perder...
Cada dia que passa você toma mais conta de mim...
As horas se arrastam e eu não consigo parar de pensar em você...
Não sai da minha cabeça o que me escreveu na nossa última conversa...
Que teve um relacionamento e que acabou com ela por estar se envolvendo demais...
Estou com medo de fazer o mesmo comigo...
Afinal você tem uma esposa bonita e filhos com ela...
Esse laço é muito forte...
Eu deixaria tudo para traz menos meus filhos para estar com você...
Mesmo sem te conhecer...
O que estou sentindo é forte de mais...
Chega a doer...
Estou tão confusa com este sentimento...
Fico o dia todo esperando um telefonema ou esperando que o "gatinhao" vai aparecer no MSN...
Só te peço uma coisa não brinca comigo...
Pois estou amando você...
Pela primeira vez estou amando de verdade...
Amando alguem que não posso tocar mas posso sentir aqui dentro de mim...
Me da noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário