terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Oi anjo, estou aqui novamente pensando em você...
Um pensamento diferente, não sei explicar um aperto no peito, um nó na garganta...
Vontade de chorar, ficar quietinha num canto tranquilo pensando em você...
Ontem me senti assim, ai vim para o MSN e te encontrei, ai passou...
Depois não consegui dormir direito, esse nó na garganta está me sufocando e eu estou com muita vontade de ver você...
De te ouvir...
Não estou triste, pelo contrario estou muito feliz...
Depois que te conheci minha vida está mais tranquila, leve, me sinto outra pessoa...
Penso que você é um anjo que entrou na minha vida para me transformar...
Fecho os olhos e vejo você...
Ouço uma música e lembro de você...
Estou parecendo adolescente quando conhece o primeiro namorado...
Não poderia ser assim, tentei lutar contra este sentimento...
Tentei conhecer outras pessoas...
Mas é impossível...
Não consigo entrar no chat, pois acho que estou perdendo tempo...
O tempo que eu quero estar com você...
Não consigo estar com outro alguém porque só penso em estar com você...
Fico te esperando o dia todo e a noite sonho com você...
Se não te vejo fico triste, não tenho vontade de comer, sorrir, falar...
Se te vejo por um instante que seja pronto meu dia muda...
Queria que estivesse pertinho de mim...
Fico pensando que poderia morar mais perto...
Se eu tivesse coragem de dirigir na pista eu iria até você...
Para te ter por algumas horas...
Saciar este desejo que insiste em estar dentro de mim...
Cada vez que venho aqui escrever me sinto mais próxima de você...
Acho que não sou a unica a ter um amor virtual, pois tem sempre visitas aqui...
Era só pra você ler...
Só escrevo para você...
A opinião que importa é a sua...
Quero tanto seus beijos, seus abraços, seu corpo, seus olhos...
Você acha que estou me precipitando em dizer que te amo ???
Acredito que seja amor o que sinto por você...
Pois nunca fiquei assim por ninguém...
Só peço que não me esqueça nunca...
Te amo meu anjo...
As lagrimas que teimam em cair agora dos meus olhos...
São lagrimas de um amor que não esta cabendo dentro de mim...
Uma felicidade imensa deter te conhecido...
Mesmo assim de uma maneira meio torta...
Te amo
Sua flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário