quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Estava aqui pensando em você...
Desejando estar com você...
Hoje um dia quente aqui, muito sol...
Dia delicioso para estar num lugar tranquilo...
Bem fresquinho...
Numa banheira de espumas...
Massagear seu corpo...
Tocar sua pele macia...
Beijar seu lábios...
Fazer amor deliciosamente com você...
Sentir seu corpo junto ao meu...
Sentir você penetrar meu corpo e pulsar dentro dele...
Poder te sentir bem gostoso, deliciosamente dentro de mim...
Fecho os olhos e sinto você...
Ouço sua voz de mel...
Que me delicia...
A melhor coisa que poderia ter me acontecido foi conhecer você...
Você deu um rumo novo a minha vida...
Por você voltei a sorrir...
Pensar em você afasta qualquer problema...
Estar com você é meu maior desejo...
Te amo meu anjo...
Sua flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário