sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom dia meu anjo !!!
Hoje é o ultimo dia do ano...
Hora de fazer um balanço do ano que está acabando...
Para poder melhorar o ano que se inicia...
Meu 2011 não começou bem, mas não desisti de lutar para ele melhorar...
A exatos 40 dias minha vida deu uma virada para muito melhor...
Conheci um anjo...
Anjo que mudou minha vida...
Me devolveu o desejo de sonhar...
De estar com alguem...
Sentir o coração bater mais forte, as mãos suarem...
E despertou em mim um desejo de estar junto...
Tudo isso sem ao menos toca-lo...
Meu anjo virtual que é você...
Quero te-lo pra mim...
Meu objetivo para o novo ano é sentir você...
Estar com você...
Poder te tocar e me saciar no seu corpo...
Fazer no real tudo que fizemos no virtual...
Espero poder te-lo aqui comigo...
Pode parecer precipitado mais estou amando você...
E essa sensação que me deixa a pessoa mais feliz do mundo...
"Te quero pra mim..."
Vou lutar para que esse sonho se torne realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário