segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oi meu anjo...
Bom dia !!!
Queria estar com você...
Lugar tranquilo...
Poder olhar nos seus olhos que me encantam...
Acariciar seu rosto, seus cabelos...
Beijar sua boca bem devagarzinho...
Beijar sua nuca, tirar sua camisa, acariciar seu peito...
Beijar suas costas, massagea-lá...
Tirar sua calça, cueca e meias...
Passear com minha boca pelas suas pernas...
Passar a lingua entre suas coxas...
Deita-lo de bruços sob a cama...
Massagear seu corpo para te deixar bem relaxado...
Sentada no seu bumbum e você sentindo os meus pelos em você
Passear as minhas mãos pelo seu corpo todo...
Descer minha boca pelo seu corpo, beijando cada centímetro de você...
Chupar ele bem gostoso, deixa-lo endurecer na minha boca...
Ouvir você dizer o que está sentido...
E obedecer aos seus desejos...
Depois me entregar a você para que faça o que quiser comigo...
Como sonho com a chegada deste dia...
Quero muito que aconteça com você...
Estou com saudades...
Seu rosto não sai do meu pensamento...
Estou completamente apaixonada por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário