quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Oi meu anjo...
Recebi um lindo presente de você hoje...
Pude ouvir sua voz...
Me apaixonei mais ainda...
Tem voz de mel...
Sabe voz de carinho...
Chorei de tanta felicidade...
Não sei como isso pode acontecer...
Eu apaixonada por um anjo que me leva ao céu...
Poder te olhar e ouvir sua voz...
Mexeu mais ainda comigo...
Me deixou mais apaixonada...
Pude te ver ... Que delicia...
Mas sempre fica um gostinho de quero mais...
Você é muito envolvente...
Quero estar com você...
Não consigo parar de pensar em você...
E isso me faz tão bem...
Fez minha vida mudar para muito melhor...
Quero você todinho pra mim de presente de natal...
Sinta meu beijo e todo meu carinho...
Estou te amando ainda mais...
Meu namorado virtual...
Beijos sua Flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário