segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

3 segundos pra te ver...
Ai como eu queria estar sozinha e poder te olhar...
Amo tudo que me escreve, me deixa cada vez mais apaixonada...
Agora queria estar na cama com você...
Sentir você me penetrando deliciosamente...
Sentir todo prazer que você pode me proporcionar...
Poder me abrir para você...
E sentir você dentro de mim...
Não poderia me apaixonar...
Mas não tem como você é muito encantador...
E vou me envolvendo...
Não consigo mentir e nem esconder o que estou sentindo...
Te amo e não dá pra negar...
Meu namorado virtual...
Meu anjo que cai no meu MSN...
Agora queria muito fazer sexo bem gostoso...
Adormecer dizendo que te amo...
E te acordar com um beijo...
Que estou apaixonada...
Que este amor é tão grande...
Que estou apaixonada e só penso em você a todo instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário