sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acho que não vamos nos ver e nem nos falarmos antes do Natal...
Fiquei triste, coração apertadinho no peito...
Mas é o preço por estar apaixonada por você...
Nem tudo é como queremos...
Te esperei a tarde toda...
Mas sei que se você não apareceu porque não pode...
Estou com tanta saudades...
Queria ouvir sua voz e te ver...
Nem que fosse por um minutinho...
Amanhã quando der meia noite feche os olhos e sinta meu beijo em seus lábios...
Te desejando um lindo Natal...
Que você seja muito feliz neste dia...
Procure ficar perto de pessoas especiais e que você ame...
Porque eu posso estar longe dos seus olhos e do seu corpo...
Mas meu pensamento está sempre em você...
Obrigado por ser meu presente de Natal virtual...
Minha paixão que mudou minha vida em tão pouco tempo...
Você só pode ser anjo mesmo...
Bastou você aparecer que minha vida ganhou outro rumo...
Te amo pra sempre...
Sua Flor Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário