domingo, 4 de março de 2012

recadinho dele e resposta minha

amor,suas palavras são lindas vc quer que eu fico mais apaixonado do que já estou,nem sei o que eu faço neste momento só que estou,o que posso fazer se nem tudo que nós amamos e a que estamos vivendo junto,vivendo para nossos filhos,aqueles que nós Amamos,eu te desejo muito,muito mesmo sei que um dia terei vc em meus braços,e te amar loucamente, deliciosos beijos a vc.



Eu amo você... Adoraria estar ao seu lado e aproveitar cada momento... É dificil amar e te ter apenas assim longe do meu corpo ...
Nada na vida acontece por acaso, se as nossas vidas se cruzaram é porque algo de bom vai acontecer...Eu acredito nisso... Senti vc triste e isso me deixa triste também...
Desculpa te amar e desejar tanto assim...
Saiba que vou te esperar o tempo que for... um dia tenho certesa que viveremos este amor... Te amo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário