segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu anjo...
Passei a noite em claro...
Pensando em você...
Estou angustiada, com muito medo de te perder...
As vezes os sentimentos fogem do nosso controle...
Não podia me apaixonar assim...
Mas não se manda no coração...
Me doí saber que você está triste...
Que tem brigado...
Não aceito que te deixem assim...
Você é um anjo e não merece isso...
Me perdoa se fiz algo para te deixar assim...
Você é o melhor presente que eu poderia ganhar...
Saiba que a decisão que você tomar eu vou respeitar...
Eu não quero te perder...
Não quero que saia da minha vida...
Te amo...
Te quero...
Pois acredito que a minha felicidade é você...
Vou te esperar o tempo que for preciso...
Saiba que sempre estarei aqui te esperando...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário