quarta-feira, 28 de março de 2012

Boa Noite meu amor...
Queria muito estar com você agora...
Conversamos a tarde e ainda estou com saudades...
Queria te contar uma fantasia que tenho com você...
Mas aqui não dá...
No MSN eu conto tá...
Saiba que te desejo ardentemente...
Saiba que te amo muito...
Largaria tudo para estar com você...
Quero estar com você sempre...
Hoje seu parceiro chegou cedo...
Fez varias perguntas...
Achei melhor não arriscar fui para casa da minha irmã...
Mas não dava para usar a cam...
Me perdoa...
Está lindo na nova foto do perfil...
Não paro de olhar...
Estou cada dia mais envolvida por você...
Tenho medo de gostar demais...
Promete não me abandonar ???
Você é minha vida...
As vezes quando estou triste com alguma coisa...
Corro aqui e dou uma olhadinha na sua foto...
Se não posso fazer isso eu fecho os olhos e imagino cada pedacinho de você...
Anjo estou te amando e te querendo demais...
Espero poder realizar minha fantasia o mais rápido possível...
E só realizo se for com você...
Assim que a gente se encontrar online, você faz???
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário