segunda-feira, 19 de março de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Estou com uma dorzinha aqui dentro de saudades...
Dois dias sem te ver é uma tortura...
Quero te-lo todos os dias...
Pensar em você é o alimento da minha alma...
Minha vida sem você não faz sentido...
Cada vez que fico triste com alguma coisa...
Eu penso no seu sorriso e ganho energia para continuar...
Adoraria estar em seus braços...
Sentir seu calor...
Olhar os seus olhos...
Sentir sua pele me tocando...
Você só pode ser um anjo...
Tenho medo de você ser um sonho...
Você é tudo que eu desejo na vida...
Te quero pra mim...
Embora saiba que não é correto...
Desejar o que é do próximo...
É um sentimento mais forte do que eu...
Te amo...
Vou sempre te esperar...
"Vou te amar, pra sempre vou te amar, tudo que eu preciso só você pode me dar..."
Saudades de você...
Meu anjo...
Minha Vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário