domingo, 4 de março de 2012

Oi anjo...
Como será que você está ???
Hoje acordei pensando em você...
(Acho que isso nem é mais novidade)
Depois de ter sonhado com você...
(Também não é novidade)
Queria ter acordado do seu lado...
Olhar nos eu olhos e dizer:
- Bom dia meu amor...
Ficar na cama sentindo seu calor...
Nos amarmos...
Levantar calmamente tomar um banho delicioso...
Tomar café com você...
Ouvir tudo que você tivesse para contar...
Sobre seu trabalho, amigos, família, filhos...
Segurar na sua mão para você sentir que estarei sempre ao seu lado...
Que sonho delicioso...
Passar um dia todinho com você...
Sair ir ver tudo de lindo que Deus nos presenteou...
Mostrar a quem quiser ver o amor que sinto por você...
Depois desse passeio voltar para casa...
Voltar a nossa cama...
Fazer o que quisemos...
Assistir TV...
Aguardar a noite chegar bem juntinhos e contar as estrelas...
Seria a maior realização da minha vida...
Te amo muito...
De verdade...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário