terça-feira, 27 de março de 2012

Bom dia meu amor !!!
É tão bom saber que você pensa em mim...
Quero muito te ter, te ver, te sentir...
Você sabe que eu te amo muito...
Sinto muita saudades de você...
Entendo e acredito que está trabalhando bastante...
Saiba que estarei sempre aqui te esperando...
Não se esqueça de mim nunca...
Pois você esta aqui dentro do meu coração...
A muito tempo procuro uma anjo assim como você...
Agora que te encontrei não quero perder...
Sou assim gosto de cuidar de quem eu amo...
Você entrou tão despretensioso na minha vida...
Tomou conta do meu coração e dos meus pensamentos...
Não consigo estar com seu parceiro...
Sinto como se estivesse te traindo...
Mas você sabe que não dá para evitar...
O que me deixa feliz é saber que um dia esatrei em seus braços...
E será meu...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário