sexta-feira, 2 de março de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Como você me faz feliz...
Só de saber que você existe e pensa em mim...
Saber que tem tesão por mim...
Fico muito feliz...
Tenho medo de perder você...
É tão raro e especial...
Te quero pra sempre...
Não consigo te dizer não...
Mas as vezes acho que me entrego demais...
Fico preocupada quando diz que tem brigado ai...
Não quero que fique chateado ou triste...
Queria estar perto e poder cuidar de você...
As vezes me pergunto onde você esconde os seus defeitos...
Pois se fosse meu eu te trataria muito bem...
Eu faria tudo para satisfazer cada um dos seus desejos...
Apenas para te ver sorrir...
Seu sorriso me encanta ...
Me embriaga de felicidade...
Tenho muito desejo por você...
Vontade de te sentir e me entregar pra você...
Fazer amor bem gostoso...
Fico pensando porque quem tem a felicidade de ter...
Não cuida de você como você merece...
Sei que é pecado mais quero você pra mim...
Você sendo meu de verdade...
Poder fazer tudo que desejamos...
Sem medo de alguém chegar...
Sem medo de sermos pegos...
Poder dizer para todo mundo que te amo...
Que você me completa...
Que com você descobri que posso ser feliz...
Mesmo estando você longe do meu corpo...
Mas está aqui dentro do meu coração e da minha alma...
Te amo de verdade...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário