quarta-feira, 7 de março de 2012

Oi Anjo !!!
O que está acontecendo ???
Nada de noticias...
Me tira dessa angustia...
Estou com medo de perder você...
É uma dor tão forte...
Não consigo dormir, comer...
A tristeza esta tomando conta de mim...
Não quero ficar assim...
Eu quero você...
Mesmo que aqui, num "namoro virtual"...
Pelo amor de Deus me de noticias...
Você sabe bem que eu estou te amando de verdade...
Se não quer mais, fala...
Mas não fica em silencio assim...
Você tem meu telefone, email, MSN...
Sabe como me encontrar...
Mandei um email...
Estou rezando para ler e responder...
Para que pelo menos eu saiba que está ai...
Não pense que é cobrança...
É preocupação...
Te amo muito e não quero te perder...
Não vou ligar porque prometi que não ia fazer...
Mas não me falta vontade de pelo menos te ouvir...
Nem que seja pela ultima vez...
Não sei se vai ler...
Mas pelo menos aqui consigo desabafar...
Se ler me tira dessa angustia...
Me dando noticias...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário