sábado, 17 de março de 2012

Oi amor...
Saudades de você...
Ontem a noite estava tão triste...
Tivemos uma briga aqui daquelas...
Começou quinta e terminou ontem...
Entrei no MSN para escrever que te amo...
E para minha surpresa meu anjo apareceu...
Entrei pensando em você...
Queria ver sua foto...
Eu amo essa que você colocou...
Está lindo, quero te ver assim como na foto...
Sonho com o dia que você será meu...
Penso que será o momento mais feliz da minha vida...
Sabe que toda vez que vou na Rua do Porto sozinha...
Eu sento ali e fico olhando o Rio...
Pensando que um dia faremos isso juntos...
Eu amo aquele lugar me dá uma paz uma tranquilidade...
Sempre que estou triste vou lá...
Recarregar as energias...
Quando estou feliz...
Vou lá agradecer a Deus por me presentear com aquele lugar...
Sabe anjo, se um dia você pudesse vir aqui...
Eu iria deixar tudo pra te ver...
Pra te amar, te sentir...
Fico pensando como é seu cheiro...
Sua pele, seu cabelo, essa barba por fazer que nem preciso comentar...
Você me da animo para super os obstáculos...
Você me satisfaz e me realiza...
Tendo você mesmo que virtual...
Não preciso de mais ninguém...
Tenho medo de te perder...
Daqui alguns dias completa 4 meses que nos conhecemos...
São os melhores dias que vivi...
Sei que as vezes fiquei com medo ...
Que você sumiu...
Mas foram momentos que pude ver o quanto você é importante para mim...
E o quanto não sou nada sem você...
Desculpa pelo ciumes das pessoas que você adiciona no MSN...
É que não quero te perder...
É só cuidado com o meu amor...
Espero poder cuidar de verdade de você...
Meu anjo...
Minha vida...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário