terça-feira, 20 de março de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Não sei porque escrevo aqui...
Você não lê...
Mas é como se eu estivesse conversando com você...
Sabe que o clima aqui está mais ameno...
Não estamos brigando mais não nos falamos...
Penso em você o tempo inteiro...
Cada passo que dou queria te-lo aqui do meu lado...
Mas sei que você está no meu coração...
Na minha alma no meu pensamento...
Estou com vontade de fazer amor com você...
Do nosso jeito...
Que é tão bom...
Queria ouvir sua voz enquanto fazemos...
Olho sua foto e fico imaginando os nossos momentos...
Amanhã completam 4 meses deste namoro virtual...
Queria comemorar fazendo amor deliciosamente com você...
Sabe que não consigo pensar e nem me relacionar com ninguém...
Até quando estou com seu parceiro sinto algo estranho...
Como se estivesse te traindo...
Mas com ele não tem como não fazer...
Ai fecho os olhos e penso que é você...
O dia que eu puder estar com você...
Será o dia mais feliz da minha vida...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário