segunda-feira, 5 de março de 2012

Que medo...
Acho que estou te perdendo...
Nenhuma noticia...
Nem um sinal...
Não quero ficar longe de você...
Estou com o coração apertadinho. doendo muito...
Eu quero você mesmo que aqui...
Escrevi um email para você mas estou sem coragem de mandar...
Aconteça o que acontecer saiba que eu te amo muito...
Você é a melhor pessoas que cruzou meu caminho...
Te amo muito...
Não me deixe só não...
Me desculpa te amar tanto assim...
Mas é um sentimento incontrolável...
Vou me apegar no meu sonho...
No sonho de poder estar com você...
Poder fazer tudo que esta guardado aqui dentro...
Mesmo que para isso tenha que abrir mão de muita coisa...
Mas nada vai valer a pena se eu não tiver você...
Te amo ...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário