domingo, 11 de março de 2012

Oi amor...
Cuidado com a parceira...
Se ela descobre está frito...
Pior que você longe nem posso te ajudar...
Hoje tive um dia agitado...
Minha mãe foi homenageada por um amigo e estava um agito só...
O assunto foi você sabia...
A homenagem veio do amigo que sabe de você...
No meio da bagunça ele discretamente perguntou se estamos juntos...
Disse que sim...
Que você me completa...
Que te amo...
Ele disse que da pra ver no meu rosto...
Pois meus olhos brilharam ao falar de você...
Nunca acho que vai passar na cabeça dele que namoramos virtualmente...
Quem sabe um dia vocês se conheçam...
Dormindo chamei seu parceiro de anjo...
Estava sonhando com você...
Depois de nem sei quanto tempo ele me fez um carinho...
E eu falei :
_Ai meu anjo que vontade de você...
Ele ficou assustado e eu também...
Mas tudo se resolveu...
Ainda bem que disse anjo e não Roberto...
Ai eu ia estar perdida...
Queria ter você aqui...
Poder te amar...
Tomara que possa entrar pela manhã...
Ai podemos ficar a vontade...
Quero mudar o visual e quero sua opinião...
Quero ficar loira como a foto do perfil do MSN...
E cortar o cabelo mais curto...
Você gosta???
Queria que você visse umas fotos...
Sua opinião é a mais importante...
Quero que goste do resultado...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário