domingo, 3 de junho de 2012

Oi Anjo...
Estou com um vazio aqui dentro de mim, sentindo tanto sua falta, com vontade de sentir seu carinho, não consigo parar de pensar em você, é cada dia mais difícil estar longe, tenho vontade de correr para seus braços e nunca mais sair deles,olho as pessoas na rua e penso que poderia ser você, nossa meu amor como eu quero ter você aqui comigo, viver este amor que me impulsiona, que me devolveu a alegria de viver, me devolveu a paz, nunca imaginei amar tanto assim, alisa pensei que sabia o que é amor, mas descobri o verdadeiro sentido do amor depois que te conheci, para alguns pode parecer estranho amar uma pessoa que nunca toquei, que nunca senti o cheirinho e o calor, mas para mim, é muito simples , EU TE AMO, assim da nossa forma,do nosso jeito... Com você tive meus melhores momentos, meus melhores sonhos, meus maiores desejos, por você tenho vontade de largar tudo, por você eu ia embora e viveria esse intenso amor, falar com você e ter você é meu maior presente... Nunca na vida vou te esquecer, ou me entregar a alguém que não seja você...AMOR DA MINHA VIDA MEU ANJO PESSOA ENCANTADORA E ESPECIAL EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário