quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bom dia meu Anjo...
Sei que não tenho escrito nada pra você aqui...
Mas isso não quer dizer que te esqueci...
Sabe que cada dia que passa te amo mais...
Apesar da ausência e da distancia...
Gostaria muito que este amor saísse do virtual e fosse real...
Você é muito importante e especial para mim...
Gostaria de ter te conhecido antes...
De ter sido só sua...
De poder cuidar de você...
De modos que você fosse só meu também...
Amor se eu não tivesse meus filhos tão dependentes de mim ainda ...
Juro que abandonava tudo para viver este amor...
Com você tenho os melhores momentos da minha vida...
Pra você me entrego mesmo...
Tenho prazer que nunca tive...
Te espero todos os dias...
Adorava quando você me ligava...
Ouvir sua voz de mel...
Sei que você não pode mais ligar...
Mas sempre que vejo um 11 no meu celular acho que pode ser você...
Eu descobri em você o amor...
Eu descobri em você um sentido para minha vida...
Não sei se leu o email que te mandei a um tempo atrás...
Eu te quero muito...
Eu sonho com você quase todas as noites...
Só transo pensando em você...
Olho seu parceiro e mentalizo você...
Quero muito um dia estar em seus braços e saciar meu desejo de ser sua...
Desculpa gostar tanto de você...
Mas não dá para ser diferente...
Você é tudo que eu sonhei...
Eu tenho inveja da sua esposa por ela ter você...
Queria muito que você fosse meu...
Queria cuidar de você...
Te esperar todos os dias quando chegasse do trabalho...
Fazer tudo que você gosta...
Ouvir você falar de pessoas que eu nem conheço mas que são importantes para você...
Ouvir sobre o seu dia...
Preparar um almoço, um jantar especial, te levar café na cama...
Poder dormir ao seu lado...
Velar teu sono...
Te fazer uma massagem para relaxar depois de um longo dia de trabalho...
Assistir um filminho com pipoca embaixo do cobertor nos dias frios...
Fazer amor e adormecer em seus braços...
Assistir futebol e comemorar cada gol com um beijo...
Receber seu carinho...
Ouvir você me chamar de flor, de sua Ju...
Satisfazer cada um dos seus desejos...
Ouvir nossa musica...
Sair de mãos dadas com você ...
Andar sentindo o vento no rosto e poder dizer:
_ Este é o amor da minha vida...
Eu te daria o mundo se pudesse...
Ainda assim seria pouco para demonstrar o amor que sinto por você...
Te quero muito...
Um dia confio que estarei com você...
Pessoalmente de forma real...
Te amo muito mesmo...
Não me esquece e não me abandone nunca...
Te amo muito...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo ...
Minha vida ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário