terça-feira, 12 de junho de 2012

BOM DIA ANJO !!!
Dia dos namorados... O primeiro dia dos namorados que tenho você... Ou que penso ter você... Você some desaparece daqui mas está cada dia mais dentro do meu coração... Sabe me sinto meio confusa em relação a você... No começo a gente se via e se falava mais... Cada dia que passa você esta mais distante de mim... Não sei se é coisa da minha cabeça... Mas parece que você não quer mais estar comigo... Tenho muito medo de te perder... Mas também não posso me iludir... Fico esperando te ver no msn... Fico ansiosa esperando um recado seu... Sabe que quando o telefone toca e vejo um numero desconhecido com DDD 11 meu coração dispara e penso que é você... Sinto tanto sua ausência... Você me faz tão bem...Eu gosto tanto de você... Sabe que tenho vontade de pegar o carro e ir ao seu encontro... Tenho desejo de estar com você... De sentir seu corpo junto ao meu... De fazer amor com você... De fazer o sexo bem gostoso... Fazer real tudo que fazemos no virtual... Neste dia dos namorados meu maior presente seria ouvir sua voz e ter você aqui... Te amo cada dia mais... Muita saudades de ser chamada de flor... Sua flor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário