segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não sei o que faço, meu coração está destruído, nada faz sentido, sem você não sei o que fazer...Sabe o que é andar sem chão, não ter sentido de onde ir... Eu estou assim ... Cada dia você mais distante... O que você quer de mim... Minha vida está em suas mãos... Anjo você entrou na minha vida de uma maneira diferente, mas não quero que saia dela nunca... Sonho em estar com você... Ter você... Estar nos seus braços... Só peço para você não me esquecer nunca... Não suma da minha vida... Não me deixa sozinha por favor... Sou capaz de fazer tudo para não te perder... Você é tudo pra mim... Eu que sempre achei impossível me apaixonar por alguém que não pudesse tocar... Estou te amando... Você é meu único amor... Antes de você só tive paixões... Para você entrego minha vida... Te amo... Te quero... Te desejo... Muito... Meu Anjo... Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário