quinta-feira, 28 de junho de 2012

Oi Anjo... Um dia te conheci e descobri o amor... Minha vida tomou um novo rumo... Sinto tanta saudades dos momentos que vivemos juntos... Momentos que não saem do meu pensamento... Você não sai do meu coração... Te amo tanto, sinto sua falta... Você cada vez mais distante, não aparece mais... O meu amor, não faz isso comigo... Me da um sinal... Deixe um recadinho as vezes... Eu penso em não te procurar mais... Penso que você não quer mais este "namoro virtual" ... Mas meu anjo eu não sei o que eu faço sem você... Se você pudesse sentir como está meu coração... Tenho uma agonia dentro de mim, uma vontade de chorar, de tanta falta que sinto de você... Sabe que eu fico te esperando o dia todo... Sabe que não falo com ninguem que queira tirar você do meu pensamento??? Te contei daquela pessoa que eu saia... Hoje temos uma amizade tranquila e eu disse que não queria mais pois me satisfazia com o amor da minha vida que é você... Não entro mais no chat e nem converso mais com ninguem... Tudo porque na minha vida não tem espaço para outra pessoa... Agora meu Anjo amado, saiba que deixo você livre para fazer o que te for melhor... Se achar que não dá mais para teclar comigo pelo seu trabalho ou sua familia você pode dizer... Eu vou entender... Mas eu quero demais mesmo que você seja meu... Quero fazer com você tudo e muito mais do que fizemos na cam e no MSN...Amor te quero pra sempre...Vou te esperar a minha vida toda...Eu só quero você... Nunca vou te esquecer... E por favor seja meu... ão me deixe nunca... Eu quero muito ser sua de corpo pois meu coração é seu...Beijos de montão... TE AMO TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário