segunda-feira, 18 de junho de 2012

Recadinho dele

oi minha flor,minha rosa que brotou em meu coração,vc e todinha carinhosa,dengosa e muito delicada,vc e tudo que eu queria em uma mulher,minha princesa linda,eu estou apaixonado por ti meu amor...

nunca diga que eu ñ gosto de ti,isso me machuca muito,minha flor de meu coração minha querida,pocha como eu queria estar de seu lado e te beijando vc todinha,só te dizendo o quanto eu estou gostndo de vc minha flor...

esta foto que eu dixei e pra vc meu amore... Um dia eu sei que vc será só minha no nosso momento,bjssssss

oi minha Ju de meu coração,nunca me esqueça,quando eu puder estarei te esperando aqui,estou com tanta saudades de vc de todinho seu corpo,todinho mesmo,pocha queria poder estar aqui só eu e vc,nós dois só fazendo aquele amor delicioso...

queria poder colocar mu penis todinho emseus grilos e vc gritar pedindo gritando

Nenhum comentário:

Postar um comentário