domingo, 24 de junho de 2012

Quantos dias não escrevo aqui... Tanta coisa acontecendo na minha vida... Tantas descobertas... E cada vez mais a certeza de que encontrei o homem da minha vida... Alguém com quem quero estar sempre... Um anjo mais que especial... O homem perfeito... Você meu anjo que com um olhar me traz a alegria de volta... Você é assim um sonho pra mim e quando não te vejo, penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito... Eu amo você... Amo intensamente... Amo verdadeiramente... Amo como nunca amei ninguém... Amo como nunca vou amar ninguém... Não consigo ser de mais ninguém... Não suporto ser tocada por ninguém... E quando isso acontece fico mal... Pois penso em você o tempo todo... O meu amor como eu quero estar em seus braços... Sentir seu coração batendo ...
Sentir seu cheiro... Ouvir sua voz... Sentir o seu corpo dentro do meu... A como eu quero este momento... O momento de ser sua por completo... Ser sua realmente... E nunca mais sair do seus braços... Te amo Eternamente te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário