quarta-feira, 6 de junho de 2012

Oi anjo... Que dor estou sentindo agora... Você cada vez mais distante... Parece que está me deixando... Essa noite não dormi pensando em você... Ouvi varias vezes aquela musica que me manou quando a gente se conheceu.... Quero tanto você... Com você conheci o que é amar... Estar longe me deixa mal...Tenho tanto medo de te perder... Vejo seu rosto em cada esquina... Me ligaram de um DDD 11 e eu atendi achando que era você... Mesmo sabendo que você não vai ligar... Te desejo tanto...Não consigo fazer amor se não for pensando em você... Cada dia que passa eu penso mais e desejo mais você... Tenho medo de você encontrar alguem e esquecer de mim...De você reencontrar a mulher que você contou que saia com ela e me esquecer... Te amo... Se um dia não quiser mais este namoro virtual , me fale pois eu não sei viver sem você... TE AMO MUITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário