quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anjo não sei o que te dizer... Acho que é um ponto final nesta história de amor... Não sei o que passa com você... Penso em você a todo instante... Não sei ficar sem você... Te quero e te amo... Minha vida sem você não faz sentido... Você sumiu... Acho que encontrou alguém que pode te fazer mais feliz do que eu... Só queria ouvir ou ler isso escrito ou dito por você... Para poder cuidar da minha vida... Tentar estar longe de você... Tentar viver sem você... Te amo cada dia mais... Meu coração esta cada dia mais doido... Sem você nada faz sentido... Estar sem você é como estar morrendo aos poucos... Você sabe onde me encontra... Tem meu telefone e tem minha vida em suas mãos... Te amo... Mais que tudo na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário