domingo, 20 de maio de 2012

"Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo." ( Mário Quintana ) Li este pensamento e enviei ao meu amor... Esperei que a sua resposta anjo fosse me dizer que me ama, que seus sentimentos são verdadeiro e que queria estar dentro do meu coração... Que quando olha nos meus olhos quer ver lagrimas de riso e que me permite ser apaixonada por você... Eu me apaixonei por você e acho que estou te sufocando... Me perdoa amar tanto... Tenho medo de te perder... Não sei viver sem você... E de tanto medo fico com ciumes de pensar que alguem pode te tirar de mim... Me perdoa amanha completam 6 meses que te conheci e que minha vida ganhou cor... Te amo e nunca me deixe... Meu anjo Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário