sábado, 5 de maio de 2012

Oi desculpa por gostar tanto de você... Não aprendi a viver sem você... Você entrou na minha vida e me deu a alegria... Agora desaparece e leva com você meu coração... Sem você não quero viver... Preciso do seu amor para respirar... Mas acho que foi só um sonho... Um sonho lindo que vivi... Me deixou sem noticias... Não tenho mais lagrimas para chorar... Penso que está nos braços de outro alguém... Esqueceu de mim... E eu aqui te esperando... Se está com problemas poderia ligar deixar um recado... Mas nada nenhuma noticia sua... De hoje em diante por mais que doa no meu coração... Não vou mais te procurar... Deixar recados... Apenas e tão somente vou escrever aqui no blog... Se quiser ler... Saberá o que estou sentindo... Tem um pensamento que é o que farei daqui pra frente... Diz assim: "Eu amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que amo... Se voltar pra mim é porque conquistei... Mas se não voltar , é porque nunca tive..." Está livre para voltar quando quiser... Te amo de verdade... Adoraria estar com você... Te amo... Te quero... Te desejo... Meu anjo... Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário