segunda-feira, 21 de maio de 2012

Boa tarde meu anjo amado...
6 meses que nos conhecemos e que este amor tomou conta de mim...
Eu não consigo me imaginar sem você...
Isso me doí a alma só de pensar...
As vezes de tanto medo que tenho de te perder eu acabo exagerando...
Me perdoa se te magoei ou exagerei na cobrança...
Neste tempo que te conheci eu reencontrei o animo para vida...
Nunca falei isso para você...
Mas quando te conheci estava tão desanimada que queria desaparecer...
Queria dar fim ao sofrimento que estava passando...
Mas você apareceu assim e foi me envolvendo e me apaixonei...
Achei que merecia essa chance de tentar ser feliz novamente....
E você me devolveu a esperança, a alegria e isso eu nunca vou poder te agradecer...
Gosto muito de ler seus recados...
Quando diz que me deseja e que me ama...
Eu acredito em você e isso que quero ter de você...
Gosto de ser sua flor...
Quero ser sua para sempre...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário