quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oi Anjo amado... Está cada dia mais triste e mais difícil ficar sem você... Não sei o que pensar... Mas sei que estou triste... Chorando atoa...Sem animo de viver... Sem você nada faz sentido... Você falou que está trabalhando demais... Eu acredito em você... Pensei que ia aparecer no final de semana... Mas nenhum recadinho seu... Doe demais... Penso que está me esquecendo... Daqui a pouco alguém toma você de mim... Meu amor... Meu anjo... Meu namorado virtual... Não me deixa... Por favor... Faço qualquer coisa para te ter novamente... Saudades do seu sorriso... Do seu corpo... Do nosso sexo gostoso... Volta pra mim... Ninguém me faz feliz como você... Penso em você a cada segundo da minha vida... Te amo te quero e te desejo muito... Se quiser largo tudo aqui para te encontrar... Ser sua de corpo... Pois meu coração é só seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário