quarta-feira, 16 de maio de 2012

Recadinho dele - Resposta minha

oi meu amor ,que dor que eu sinto sem vc,oque farei sem te ver e te sentir,vc ñ sabe que saúdade vc faz com sua ausencia,vc minha flor de meu coração. Oi Anjo... Te faço a mesma pergunta o que eu faço sem você ??? Você é meu anjo, minha vida, entrou no meu coração tomou conta dele e derepente estamos assim cada dia mais distantes... Você não pode imaginar como me sinto sem você... É o mesmo que ficar sem respirar... Uma vez você disse para mim não chorar, mas do jeito que as coisas estão é isso que tenho feito... Escuto nossa musica e não aguento... E olha que estou tendo dias bem cheios de trabalho, mas ainda assim não consigo parar de pensar em você... Todos os dias acordo ouvindo The Manhattans - Forever By Your Side - te mando um beijo e tento começar o dia feliz, mas sem você é impssivelespero que meu beijo chegue até você para que você nunca me esqueça... Te amo mais do que você imagina.... Tenho esperança de estar em seus braços de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário