sábado, 28 de abril de 2012

Oi amor !!! Tomara que você esteja bem... Eu estou com saudades... Queria te ouvir, te sentir, te ver... Sabe o quanto você é importante para mim... Não consigo passar um único dia sem você... não paro de pensar em você... Desejo demais te encontrar... Estar nos seus braços... Sentir nossos corações pulsando no mesmo compasso... Depois que conheci você tudo mudou... Não consigo me sentir bem com ninguém... Tenho a sensação de estar te traindo mesmo quando estou com seu parceiro... Adoraria ter te conhecido antes... Para ser só sua... Quantas coisas quero fazer com você... Me permita estar perto de você... Passar um dia em seus braços... Fazer amor com você... De todas as formas... Você é tudo que eu sempre sonhei... Quanto mais o tempo passa mais eu quero ter você... Mais eu quero ser sua... Se bem que eu sou sua... Mesmo que virtualmente... Com você tudo faz sentido... Com você tenho muito prazer... Porque te amo cada vez mais... Te amo... Te quero ... Te desejo... Meu anjo... Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário