terça-feira, 17 de abril de 2012

Bom dia Anjo !!!
Um dia no meu cantinho especial...
(Que eu já te contei onde é)
Pedi a Deus que me mostrasse a felicidade...
Que me devolvesse a leveza e o sorriso feliz que eu perdi...
Pedi a ele um anjo de carne e osso...
Que pudesse me completar e não me anular...
Alguém que me entenda e goste de mim do jeito que eu sou...
Mesmo que este anjo estivesse longe...
Mas que ele trouxesse para perto de mim...
Neste dia quando cheguei em casa encontrei você...
Por isso nunca vou te esquecer...
Não sei o que está preparado para nós...
Me apego no sonho de poder te encontrar...
De poder ser sua...
Sonho com a gente juntos...
Quero sair com você ...
Mostrar pra todo mundo que eu tenho um anjo...
Quero cuidar de você...
Dormir do seu lado...
Velar teu sonho...
Sentir seu cheiro...
Ouvir seu "Bom Dia"!!!
Adormecer dizendo que te amo...
Te acordar com beijos...
Eu estou apaixonada por você...
Eu te amo...
Eu deixaria tudo para viver este amor com você...
Mas como estamos presos aos nossos filhos e relacionamentos...
Então me resta sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário