sábado, 7 de abril de 2012

Estou triste, confusa e com medo...
Triste por estar 10 dias sem noticias sua...
Confusa sem saber o que está acontecendo...
Medo de ter te perdido...
Não se brinca com um coração apaixonado...
Eu pedi para você não fazer isso comigo...
Disse que estou te amando...
Que não sei ficar sem você...
Você me dizia que gostava e que não ia me abandonar...
Não aguento mais chorar sentindo sua falta...
Não aguento mais sofrer com o medo de ter te perdido...
Sei que tem família, filhos, esposa...
Mas um recadinho para dizer que está bem ...
Só isso...
Você sabe onde e como me encontrar...
Te amo...
Quero apenas uma noticia sua...
Saber que está bem...
Apenas isso...
"Eu amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que amo, pois se voltar pra mim é porque conquistei, e se não voltar é porque nunca tive..."
Por te amar muito...
Estou te deixando livre...
Esperando você voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário