quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nossa amor está difícil ficar assim...
Você disse que não deveria pensar que me esqueceu...
Mas isso esta passando pela minha cabeça...
Sumiu mesmo...
Nem recadinho...
Isso quer dizer que não entrou no msn...
Ou que esta me evitando???
Tá doendo muito sabia..
Você tem meu telefone, podia ligar...
Dizer que esta com algum problema sei lá...
Mas esse silencio...
Tenho medo de estar te perdendo...
Talvez tenha lido o email...
Disse que se quisesse um tempo tudo bem...
mais foi só da boca pra fora...
Eu quero você...
Quero que seja meu...
Mesmo que virtual...
Eu te amo de verdade...
Você entrou no meu coração e eu não consigo tirar...
Você é a melhor pessoa que conheci...
Te quero muito...
Não sei viver sem você...
Sem você minha vida não tem sentido...
Tenho vontade de largar tudo e ir atras de você...
Te amo ...
Te quero ...
Te desejo ...
Meu anjo ...
Minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário