domingo, 1 de abril de 2012

Bom dia meu anjo !!!
Mas um dia estou aqui desejando muito você...
Querendo demais seu carinho...
Seu corpo...
Sonhando acordada com o dia que estarei em seus braços...
Será o melhor momento da minha vida...
Você me completa...
Cada palavra sua é balsamo para o meu coração...
Com você vivo os melhores momentos da minha existência...
Por você deixaria tudo para viver este amor...
Você despertou em mim um desejo que achei que nunca ia sentir...
Acordo todos os dias pela manhã e te mando um beijo...
Assim sinto você mais perto de mim...
Deixo sua foto na tela do computador assim quando a saudades aperta fico te olhando...
Sou uma boba apaixonada por você...
Todos os dias te espero...
Só de você passar e falar oi eu já fico feliz...
Pois sei que pensou em mim...
Gosto de ler recados seu...
Gosto quando me chama de flor, florzinha...
Gosto quando diz que me deseja...
Cada instante que tive com você, está gravado no meu pensamento e no meu coração...
Estou com saudades de ouvir sua voz...
Quero muito fazer amor com você...
Virtual e real...
Te amo e pra sempre vou te amar...
Tudo que preciso só você pode me dar...
Te amo...
Te quero...
Te desejo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário