segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bom dia Anjo !!!
Apesar de não nos falarmos direito ...
Posso pensar que está bem...
É muito difícil para mim não ter noticias...
Você prometeu não me deixar sem noticias sua...
Eu me entreguei para você...
Não estou te cobrando nada...
Só queria que me desse noticias...
Acho estranho no começo todos os dias a gente se falava...
Nem que fosse rapidinho...
Agora é cada vez menos...
Não tenho como não pensar que você está me esquecendo...
Isso me assusta muito...
Não quero te perder...
Tenho vontade de ir embora para te encontrar...
Tenho ciumes de você...
Eu te amo muito...
Não consigo estar com outra pessoas nem com seu parceiro...
Só quero você...
A todo momento penso em você...
Sonho com você... Vejo seu rosto em todos os lugares...
As vezes acho que estou enlouquecendo...
Se não pode entrar no MSN da uma ligadinha você tem meu telefone...
Pode ligar de telefone publico, a cobrar, não importa...
Apenas me de noticias...
Eu preciso de você...
Eu te amo...
Apenas quero que você seja sincero comigo...
Meu anjo...
Minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário