segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Bom dia amor !!!
Esta tão dolorido ficar sem você, sem seu contato sem seu carinho...
Queria poder voltar no tempo, o tempo que a gente ficava aqui juntos...
Eu não pedi este sentimento, não queria me apaixonar...
Mas você entrou na minha vida de uma forma inesperada...
Se alojou no meu coração e eu não sei viver sem você...
Me diz como eu faço para viver sem você...
Não sei para você... Mas para mim está impossível...
Meu coração te espera e meu corpo te chama...
Volta meu Anjo...
Meu maior desejo é te encontrar...
Te tocar, sentir seu beijo seu abraço seu carinho...
Por favor me manda noticias...
Queria ouvir sua voz...
Queria saber o que esta fazendo...
Velar teu sono...
Sentir seu beijo...
Ai que dor aqui dentro...

Eu imploro pra você...
Me permita te ouvir...
Te ver...
Te sentir ...

Eu te amo e nunca me esqueça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário